24 de dezembro de 2015


Unhas de Natal! Arvore de Natal Rosa!!!

0
Oi Oi Oi meninas e meninos, gurias e guris!!!

Ho Ho Ho!!!
Ai vai uma dica pra vc decorar suas unhas neste lindo Natal! Bem simples de fazer, não demora muito e fica super lindo, divertido e alegre.

Bora la assistir?!?!

Como fazer unhas degrade!

Fotos!!!




Feliz Natal!!!
Bjns, até o próximo post!!!

Unhas decoradas, estilo azulejo!!!

0
Oi Oi Oi meninas e meninos, gurias e guris!!!

Essa decoração é lindíssima, e não foi muito difícil de fazer.
Bora la assistir?!?!

Fotos!!!






Bjns, até o próximo post!!!

Unhas decoradas flores com paetês!!!

0
Oi Oi Oi meninas e meninos, gurias e guris!!!

Neste post vou dar uma ideia bem "bacaninha" (hihihihihi) á vcs!
essa decoração é super simples, pratica e rápida de fazer, ta confesso que tem que ter um pouquinho de paciência pra colar os paetês, mas fica tão lindo que super vale a pena, hihihihihihi.

Bora la assistir

Fotos!!!



E ai, gostou??
Espero que tenha gostado dessa ideia.
Bjns, até o próximo post!!!

17 de novembro de 2015


Unhas Decoradas, Paisagem!!!

0
Oi O i Oi meninas e meninos, gurias e guris!!!

No post de hj vou lhes mostrar uma decoração super fácil e mais ou menos(hihihihi) rápida, mas aposto(hihihihi) q vc vai gostar.
Busquei nesta paisagem uma inspiração gótica e meio nostálgica, de uma forma romântica e sutil! 
Bora la assistir?!?!


Fotos!!!










E ai, gostou?!?!
Bjns, até o próximo post!!!